Nossa posição na Zonko's
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Caso não consiga visualizar o menu, clique na seta ao lado de notificações, no campo superior direito.
► Medidas: avatares em 200x320 ou 200X400 e assinaturas 500x300.
► Posts com no mínimo 12 (doze) linhas.
► Não há limite de personagens por usuário, mas não crie mais do que consegue cuidar.
► Aquele que não postar durante 15 (quinze) dias ou ficar 30 (trinta) dias sem entrar, será retirado do grupo e perderá o photoplayer.
► O fórum é melhor visualizado no Google Chrome; Caso o avatar fique desconfigurado no post, diminua o tamanho da tela em 10% (crtl -).
REDE ROYALS/ELITE


PARCEIROS
Últimos assuntos
» Diretoria
Dom Nov 08, 2015 11:13 am por Convidado

» Bate-papo
Sab Ago 08, 2015 9:07 pm por Faye Kauffman

» Pedido de Parceria
Qui Maio 22, 2014 2:09 pm por Convidado

» Lagoa
Sab Maio 17, 2014 3:37 pm por The Alpha

» Echo House
Sab Maio 17, 2014 3:24 pm por The Alpha

» Oak Creak
Sab Maio 17, 2014 3:17 pm por The Alpha

» Nemeton
Sab Maio 17, 2014 2:40 pm por The Alpha

» Floresta
Sab Maio 17, 2014 2:37 pm por The Alpha

» Cemitério
Sab Maio 17, 2014 2:37 pm por The Alpha

» Banheiros
Sab Maio 17, 2014 2:21 pm por The Alpha


Iryna's Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iryna's Diary

Mensagem por Convidado em Ter Abr 29, 2014 12:15 pm

Dados Pessoais



Nome Completo: Iryna Sarahvenna Donnënaith Kaliapovisky
Idade atual: 25 anos
Raça: Werecoyote
Orientação Sexual: Descubra você mesmo...
Vida Conjugal: Ando por ai...
Bando: Não pertenço a nenhum e nem quero
Photoplayer:  Lana Del Rey


História



Nascida em uma abastada família no norte da Rússia, Iryna foi a filha do meio de dois poderosos alfas, ninguém esperava que ela fosse se tornar um werecoyote. Para ela nunca foi esperado que assumisse o lugar de alfa de seus pais, afinal esse era o dever de seu irmão, o primogênito, seria dela a glória de unir dois dos maiores e mais poderosos bandos do norte europeu.

Mas a garota cresceu para ser uma líder, aprendeu diversas línguas ainda na infância, como também artes marciais e táticas e estratégias de guerra, seria a segundo no comando do bando. Aos dez anos durante uma lua cheia, se transformou em coyote, seus pais adoraram a ideia, o que deixou seu irmão com um pouco de ciúmes, porem sem saber se controlar Iryna acabou matando a irmã mais nova, Calliope, o trauma a fez ficar na forma de animal por meses, ate que sua mãe a ajudou a voltar.

Com dezoito anos ingressou em Oxford, na Inglaterra, no curso de direito. Com o passar dos anos de faculdade, saiu não só com sua graduação em direito, como também em história nórdica e administração pública. Passou dois anos em sua cidade natal, São Petersburgo, onde auxilou o irmão em sua jornada como o alfa. Porem por um desentendimento entre os dois, acabou decidindo sair da Russia e voltar para a Inglaterra. Ao chegar na Inglaterra, se viu em meio ao problema com caçadores, alguns lobos locais haviam sido mortos, a maioria havia fugido para outros países da  Europa, avisou ao irmão sobre o problema e seguiu para os EUA.

Ao chegar na América, Iryna conseguiu o cargo de delegada, em uma pequena cidade na Califórnia, Beacon Hills, a cidade estava com um elevado número de mortes, além de ter tido um surto populacional. Iryna descobriu o porque, muitos lobisomens estavam se dirigindo a cidade, com isso o número de ataques a humanos crescia exponencialmente.

Graças ao cargo que ocupa, sempre sabe dos acontecimentos da cidade, com isso consegue mascarar, quando necessário, mortes ou ataques. É extremamente cautela com o que diz em seus relatórios e não aceita falhas de seus subordinados. Não deseja se unir a nenhum bando, pois sabe que se um dia seu irmão precisar de ajuda, será a ela quem irá recorrer.

Outros dados



-


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum