Nossa posição na Zonko's
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Caso não consiga visualizar o menu, clique na seta ao lado de notificações, no campo superior direito.
► Medidas: avatares em 200x320 ou 200X400 e assinaturas 500x300.
► Posts com no mínimo 12 (doze) linhas.
► Não há limite de personagens por usuário, mas não crie mais do que consegue cuidar.
► Aquele que não postar durante 15 (quinze) dias ou ficar 30 (trinta) dias sem entrar, será retirado do grupo e perderá o photoplayer.
► O fórum é melhor visualizado no Google Chrome; Caso o avatar fique desconfigurado no post, diminua o tamanho da tela em 10% (crtl -).
REDE ROYALS/ELITE


PARCEIROS
Últimos assuntos
» Diretoria
Dom Nov 08, 2015 11:13 am por Convidado

» Bate-papo
Sab Ago 08, 2015 9:07 pm por Faye Kauffman

» Pedido de Parceria
Qui Maio 22, 2014 2:09 pm por Convidado

» Lagoa
Sab Maio 17, 2014 3:37 pm por The Alpha

» Echo House
Sab Maio 17, 2014 3:24 pm por The Alpha

» Oak Creak
Sab Maio 17, 2014 3:17 pm por The Alpha

» Nemeton
Sab Maio 17, 2014 2:40 pm por The Alpha

» Floresta
Sab Maio 17, 2014 2:37 pm por The Alpha

» Cemitério
Sab Maio 17, 2014 2:37 pm por The Alpha

» Banheiros
Sab Maio 17, 2014 2:21 pm por The Alpha


Grey's Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grey's Diary

Mensagem por Convidado em Dom Abr 27, 2014 11:26 pm

Dados Pessoais



Nome Completo: Kurt Laffield Grey
Idade atual: 16
Raça: Lobisomem - Beta (Azul)
Orientação Sexual: Bi
Vida Conjugal: É complicado dizer...
Bando: Stark's Pack
Photoplayer: Steven R. McQueen


História



Kurt nasceu em Toronto no Canadá, onde viveu ate seus cinco anos. Durante esse tempo ele era uma criança comum, com muitos amigos na escola onde estudava. Quando seu pai foi transferido para o Alaska, sua vida começou a mudar. Durante seis meses, no novo estado Kurt viveu com a mãe, enquanto a mesma buscava emprego, mas quando achou ele passou a ficar com uma babá.

Pouco mais de dois meses depois de sua mãe ficar começar a trabalhar, sua babá ficou doente e ele foi levado pelo pai para a base do exercito onde trabalha. Naquele dia Kurt sofreu seu primeiro trauma, o major, superior a seu pai e consequentemente seu chefe, o viu e fez de tudo para que o menino fosse levado ate seu escritório, no fim do dia a ordem de prisão prisão preventiva de Alex Grey foi dada, o menino não poderia voltar para casa, já que sua mãe estava em um plantão de 36 horas no hospital onde trabalhava como farmacêutica.

O menino então ficou no escritório do major, as horas foram passando e Kurt começou a se sentir com frio, por fim aceitando a oferta do major, sentar em seu colo. O menino não sabia o que iria acontecer o major, muito mais forte, começou a passar a mão por seu corpo, chegando em seu pênis e ânus. O menino estava assustado e tentou escapar, mas o homem lhe disse que se não ficasse calado nunca mais veria seu pai.

O major molestou o menino de todas as formas que podia, e disse a Kurt que se ele contasse a alguém o que havia acontecido, seus pais seriam mortos e ele iria para a adoção. Durante toda a semana seguinte Kurt sofria agressões sexuais, seu pai sempre era mandado para algum trabalho, onde não poderia ficar com o filho e a mãe era forçada a ficar ate depois da hora no hospital.

Os anos se passaram, Kurt já não era mais o mesmo. O menino que costuma sorrir para todo mundo possuía problemas para se relacionar, raramente era visto fora de casa ou em conversar prolongadas com alguém. Seus pais já haviam descoberto o ocorrido, seu pai em um acesso de fúria matou o major, porem com ajuda de amigos do exercito foi inocentado e o assassinato foi tido como acidente. Sua mãe, Ellia, voltou a estudar, desta vez psicologia para ajudar ao filho. Quando Kurt estava com doze anos, eles se mudaram novamente, desta vez para New Orleans.

Kurt adorou a cidade, todas as lendas e a cultura local o revitalizou. Kurt parecia um novo menino, não alguém marcado pela tragédia no passado. Fez amigos na escola e seguia sua vida normal. Ate que em final de semana, em um acampamento com os amigos, Kurt com quatorze anos fora atacado por um lobo. Ninguém sabia de onde havia vindo o mesmo, mas o menino havia sido o único atacado. Levado as pressas para o hospital logo foi tratado, espantando  a todos com a velocidade em que estava se curando.

Quando acordou naquela mesma noite, ele se sentia diferente, mais forte, mais confiante. Ao longe escutou um uivo e o seguiu sem saber o porque. Encontrou um grupo, com homens e mulheres, todos conversavam e riam alto. Havia uma menina da sua idade e um garoto, Kurt caminhou para perto deles, naquela noite Kurt e o casal, descobriram que haviam sidos mordidos por um lobisomem, Darren, que lhe explicou tudo o que precisavam saber.

Quase um ano e meio depois, Kurt havia se tornado um grande amigo de Darren, melhor amigo de Robert, o garoto que fora transformado na mesma noite que ele, e estava namorando Lana, a beta da noite da transformação. Kurt tinha a vida perfeita, mas se sentia diferente dos demais garotos, ele gostava muito de Lana, mas se sentia atraído por alguns homens, e Darren seu alfa era um deles. Kurt sabia que isso deveria ter ligação com o que lhe ocorrera no passado, mas ignorava essa atração.

Poucos meses depois da vida dele estar perfeita, tudo voltou a mudar. Durante sua corrida matinal, encontrou um lobisomem morto, um membro de seu bando, avisou a Darren, que deu a ordem de que nenhum deles poderia sair sozinho a noite, pois haviam caçadores na cidade. Dias depois Kurt, que ate então era um beta de olhos amarelos, ao chegar no ponto de encontro do bando, viu Lana e Robert fazendo sexo. Em um acesso de fúria matou Robert primeiro. Quando seus olhos se tornaram azuis ele arrancou o pescoço de Lana.

Darren chegou em seguida e antes que pudesse dizer alguma coisa, Kurt disse que iria ir embora, seu pai havia sido transferido novamente e ele iria deixar o bando para ir com sua família, o alfa apenas concordou. E assim Kurt chegou a Beacon Hills, como um omega. Após ser traído pela namorada, decidiu que teria relações com homens, tinha que descobrir o que realmente sentia e o que realmente era. Ficou com alguns poucos, já que como a cidade é pequena todos logo saberiam e ele não queria isso. Entrou para o  bando de Bash Stark, um alfa bonito e atraente e por mais que Kurt o deseje sabe que não terá nada com ele. Agora o beta procura algo que o possa lhe fazer feliz, será que a vida lhe dará isso?


Outros dados



É bissexual devido ao ocorrido na infância.

Não havia ficado com nenhum homem, antes de se mudar para Beacon Hills.

Seus pais sabem de sua opção sexual e não o julgam, devido ao trauma vivido.

Se sente culpado pela morte de Lana e Robert, mas não se arrepende de ter feito.

Busca não ter que matar novamente.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum