Nossa posição na Zonko's
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Caso não consiga visualizar o menu, clique na seta ao lado de notificações, no campo superior direito.
► Medidas: avatares em 200x320 ou 200X400 e assinaturas 500x300.
► Posts com no mínimo 12 (doze) linhas.
► Não há limite de personagens por usuário, mas não crie mais do que consegue cuidar.
► Aquele que não postar durante 15 (quinze) dias ou ficar 30 (trinta) dias sem entrar, será retirado do grupo e perderá o photoplayer.
► O fórum é melhor visualizado no Google Chrome; Caso o avatar fique desconfigurado no post, diminua o tamanho da tela em 10% (crtl -).
REDE ROYALS/ELITE


PARCEIROS
Últimos assuntos
» Diretoria
Dom Nov 08, 2015 11:13 am por Convidado

» Bate-papo
Sab Ago 08, 2015 9:07 pm por Faye Kauffman

» Pedido de Parceria
Qui Maio 22, 2014 2:09 pm por Convidado

» Lagoa
Sab Maio 17, 2014 3:37 pm por The Alpha

» Echo House
Sab Maio 17, 2014 3:24 pm por The Alpha

» Oak Creak
Sab Maio 17, 2014 3:17 pm por The Alpha

» Nemeton
Sab Maio 17, 2014 2:40 pm por The Alpha

» Floresta
Sab Maio 17, 2014 2:37 pm por The Alpha

» Cemitério
Sab Maio 17, 2014 2:37 pm por The Alpha

» Banheiros
Sab Maio 17, 2014 2:21 pm por The Alpha


[EXPLICAÇÃO] Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EXPLICAÇÃO] Grupos

Mensagem por The Alpha em Ter Mar 25, 2014 10:11 am


Alphas
Características

Os olhos dos Alfas quando brilham têm a cor vermelha em momentos de agitação ou transformação. Geralmente são os líderes de uma alcateia e bem mais fortes que os outros lobisomens. Devido à uma relação entre os membros, quanto maior o grupo, maior a força de um Alfa, e sua velocidade e  suas habilidades aumentam. Eles são normalmente capazes de controlar os membros da sua alcateia, mesmo quando são impulsionados pelo instinto, como numa lua cheia, através de simplesmente um rugido.




Betas/Omegas
Características

Betas com amarelos quando agitados ou em sua forma de lobisomem, são aqueles que nunca mataram ninguém. Essa é a forma mais comum de lobisomem. Embora tenham aumentado os sentidos, eles não são capazes de mudar da “forma humana”. Sua transformação envolve o crescimento de garras e algumas diferenças no rosto, tais como a aparição de pelos faciais, dentes caninos alongados e um alargamento do nariz.

Omegas são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo, ou perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos da mesma.




Betas/Omegas
Características

São Betas e Omegas comuns, porem diferente dos de olhos amarelos estes já tiraram vidas.




Kanima
Características

O Kanima é um metamorfo, que é o resultado de uma mordida de lobisomem que deu errado. Tem, pelo menos, duas formas, a segunda tem asas. Kanimas são reptilianos na aparência, com escamas, olhos amarelos e semicerrados, garras e uma cauda preênsil. Eles secretam uma neurotoxina que torna as suas vítimas paralisadas. Frequentemente, este é administrado por meio de um corte na parte de trás do pescoço, de modo que a tóxicos vão para a coluna vertebral. O Kanima não gosta de seu própria reflexão. Ele não sabe quem ou o que é. Seu instinto é encontrar um mestre, que será o seu amigo e senhor. É usado para matar pessoas inocentes, em decorrer disto o mestre vai começar a se transformar em um Kanima.




Druid
Características

O druida é um devotado a proteger a natureza, através de forte ligação com mesma, ele é capaz de usar plantas, conhecimentos linguísticos, de lendas e mitos, e o preparo de poções para o desenvolvimento daquilo que achar necessário . A filosofia de um druida varia, alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a natureza, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger o bando para qual trabalha.




Banshee
Características

De inicio sabe-se que Banshees pode "pressentir" os assassinatos e, inconscientemente, ir até o local. Também tem um grito agudo que pode ser ouvido pelos lobisomens em alta distância e pelos humanos em baixa distância, e consegue ouvir sons emitidos por maus espíritos achando a sua determinada localização.




Hunter
Características

Caçadores são humanos que sabem da existem do sobrenatural, geralmente são ligados a um código de honra, que é passado de geração a geração. Normalmente os caçadores são treinados em casa, pois o habito de caçar é familiar. As famílias caçadoras, são comandadas pelos homens, porem as decisões são tomadas pelas mulheres. Cada família segue seu próprio código.




Darach
Características

Darach é um druida que após ser praticamente morto, e com a ajuda do Nemeton, conseguiu se reerguer. Porém, ao voltar da morte o Darach, ganha novos poderes como telecinese, telepatia, a habilidade de criar ilusões, força sobre humana, manipulação dos sonhos e etc.. Um darach continua ligado a natureza, mas se alimenta da energia negativa, por isso sempre fez rituais e sacrifícios. Quando um Darach transfigura seu rosto, ele pode ficar com os olhos brancos, ou o rosto desfigurado.



Kitsune
Características

São seres da mitologia japonesa, espíritos muito poderosos de raposas que assumem a forma humana. Segundo as lendas, quanto mais caldas um Kitsune tiver, mais antigo, poderoso e sábio ele é, sendo o limite máximo de caudas o nove. Quando um lobisomem olha para um kitsune, com os olhos de lobo, ele vê a aura em forma de raposa e as caudas. Os poderes dos kitsunes são vastos, porem iremos seguir os seguintes: resistência, longevidade (cem anos por cauda), controle elemental (cada kistsune controlará um único elemento), manipulação dos sonhos, invocar e controlar os Onis e habilidade em artes marciais. Lobos e raposas são inimigos naturais, ou seja, um Kitsune e um lobisomem poderão ter problemas de convivência, mas nada que impeça o relacionamento, vide Scott e Kira.

OBS¹: A cor dos olhos e da aura irá variar de acordo com o elemento. Exemplo: Relâmpago, possui olhos e aura amarelas; Fogo, olhos e aura vermelhas, assim por diante.

OBS²: Não será aceito nenhum Kitsune com mais de uma cauda.

OBS³:   Os Onis não estão disponíveis, ainda.




Nogitsune
Características

Assim como os Kitsunes, os Nogitsunes, são poderosos espíritos de raposa, que assumem a forma humana, porem estes não seguem a  ordem natural e são tidos como maus kitsunes, adoram brincadeiras, humor negro e sádico. São tipo como os enganadores, uma vez que pregam peças em todos aqueles que estão por perto. Não possuem um corpo próprio, por isso possuem o de alguém. Se alimenta da dor, do caos, da desordem e do ódio. O corpo possuído fica com o aspecto abatido, olheiras e a pele mais pálida que o comum. Seus poderes são vastos, e iremos definir o que será aceito: influenciar as pessoas a mostrarem seu lado ruim, criar ilusões, invocar e controlar os Onis. O corpo possuído vai perdendo a humanidade ate não restar nada além do Nogitsune.

OBS¹: A cor dos olhos não muda, porem o mesmo fica mais sombrio. Um nogitsune não possuiu aura.

OBS²: Não será aceito FP para Nogitsune, será dado por merecimento.

OBS³:   Os Onis não estão disponíveis, ainda.




Human
Características

São pessoas normais, com vidas normais, em sua maioria alheia aos acontecimentos sobrenaturais que ronda a cidade. Poucos são os que realmente sabem. São os mais vulneráveis e podem se tornar praticamente qualquer um dos seres sobrenaturais.

avatar
The Alpha
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/03/2014

Ver perfil do usuário http://teenwolfrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum